Notas detalhadas sobre Leonardo de Almeida Martins

Quando tenho relaçãeste utilizando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis fica em algum momento avermelhada… me ajude

Tiago eduardo disse: 24 de maio do 2009 às 1:44 AM Dr. possui Ainda mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso o penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando natural q veh , tomei dois remedios , presentemente to tomando amoxilina este q pode ser,,,,,,, mi Facilita

Este médico disse qual todos ESTES exames deram normais até Este momento, e no toque salientou que a próstata é pequena e com sinais do doença; contudo resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois de 2 anos está voltando tudo do moderno. Este de que façeste?

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão qual me alerta de que ali possui algo anormal, já qual nunca fui por sentir comichão pelo penis. Este que devo realizar, aguardar de modo a olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do de que mesmo que, agredeceria de que me indicasse algum medicamento nenhumas a necessidade de ir ao mfoidico. Obrigado.

Estou apavorado porq fiz relação sexual isento preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q façeste por favor me Facilita

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber o que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual terapia para a mesma. A partir de já agradeçeste sua atenção!

nilton disse: 14 do maio por 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça do meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame por urina Género 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu 1 antibiotico que tomei por uma semanada, foi muito Porreiro, como o desconforto passou so de que aunda tenho esse problema por ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. o que podera ser ? grato

Faço sexo usando minha namorada a pele abaixo do o pênis Vive assada, bem vermelha e inchada. Noto de que tem uns cortes igualmente. este de que eu façeste?? posso atravessar pomada? este que têm a oportunidade de ser isso??

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so de que a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio este que arde bem ! este de que poderia ser isso e tais como posso resolver ?

Dr, estou utilizando certos cortes na pele que envolve o Pênis, ele melhora com este tempo, porém toda vez que tenho uma relaçãeste investigue este site os cortes aparecem e doem amplamente, fui em um mé especialmentedico uma certa vez qual me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e que tinha qual executar uma cirurgia, contudo acabei nãeste realizando.

ALEX disse: 11 por setembro de 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha alguns possui saido outros não, esses dias estourou um elevado e saiu do dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão de que é 1 pelo enrolado contudo são varias doutos e esta horrivel a Parcela parece qual esta cheio de verrugas.

Pelo nervo que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu Genero um ferimento, saiba como se tivesse rasgado o nervo..

Adriel disse: 2 do marçeste do 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja por sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por favor

Possui oito dias e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei o caroçeste dolorido. Vasculhando a Net descobri qual 1 tal por EPIDIDIMO. Tais como tratar e tais como adquiri isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *