Rumores Buzz em Leonardo

cristiano disse: 12 por outubro por 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele tem algo tais como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele este de que ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em concupiscência viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui tratamento? obrigado

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei tais como contraí esse problema, só sei que dias antes usei uma sunga qual estava guardada a muito tempo e estava cheirando a mofo.

As vezes aparece um caroçeste entre o escroto e o anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroçeste e sim do anus, sei de que é preciso diagnosticar, Ainda mais este que poderia ser, um pêlo encravado?

jadson disse: 15 de maio do 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane para aplicar diariamente. natural, quase a todos os momentos depois d uma relação utilizando ou com preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em certos tempo, contudo , atualmente aparecem utilizando Muito mais frequencia e usando durações Muito mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, mas tenho herpes q nãeste se manifesta há bem tempo.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa do sfoitimo POR DIA de José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa de sfoitimo dia de José...

Ruan Cleiton disse: 14 do marçeste do 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando certos tempo qual percebi de que tem 1 caroço arredondado e mole na região entre os testículos e este anus na continuaçãeste do penes, mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, o Sr. teria alguma idé especialmenteia do qual poderia ser?

nei disse: 14 de maio do 2012 às 2:02 PM Dr. sou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo com 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava utilizando clamidia esse meu problema pode ser essa doença e Praticamente vao precisar tomar terapia e o de que devemos tomar obrigado

carin disse: 5 por setembro do 2011 às 11:29 AM O marido esta usando umas bolhas por agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo mfoidico e o disse qual é 1 Espécie por entupimento, pois quando Teimavive usando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo usando assaduras e rachaduras no corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei um urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado porém nãeste argumentei, to pensando em procurar um outro urologista, oque devo realizar?

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q este lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,como quero bem ajudar meu marido.ele ñ está utilizando nenhum tipo por estess ou preocupaçãeste.amplamente obrigado

clara disse: 16 por fevereiro de 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho 1 filho por 23 anos a a 1 ano ele se queixou de um carocinho que saiu na sua própria bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse qual havia vindo a furo e que tinha saido sangue e por que não tentar aqui pus,o mes pasado ele se lamentou por deter voltado esse mesmo caroço e qual doia 1 pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente contudo este caroço continua la.este que poderia ser?quero qual ele procure 1 medico mas ele se nega.bastante obrigada.

italo augusto disse: 27 do fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava tomando sexo utilizando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na parte do baixo da cabeça e por sua vez arde bem qdo eu vou realizar sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr não sei oque é isso, sou preocupado e se puder me dar uma dica agradeçeste muito precisamente, obrigado e até Muito mais.

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que não para de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto tem 1 leve corrimento amarelado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *